· Produto de promoção não fazemos trocas!
· O prazo para solicitações de troca é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
As peças só serão aceitas se estiverem:
Caso queira realizar a TROCA de produtos com relação a cor ou numeração, esteja ciente de que os custos com transporte de remessa ao site e retorno ficam por conta do CLIENTE, estando a loja isenta de qualquer ressarcimento de valor!
Trocas por defeito de fábrica, o envio e o reenvio será por nossa conta, sendo baseado na legislação vigente (Lei Federal n° 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor).
Recebimento da Troca:
Após o recebimento da mercadoria em nossa loja, é realizado uma conferência em todas as peças, estando as mesmas conforme descrito no parágrafo anterior, entraremos em contato para passar os próximos passos. O prazo de postagem do novo pedido de troca será o prazo normal de postagem: 1 a 3 dias úteis após pagamento aprovado.
IMPORTANTE:
A empresa Van Vest Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.
Para efetuar sua troca ou obter mais informações, entre em contato pelo Whatsapp do nosso SAC (17) 99157-7661.
POLÍTICA DE REEMBOLSO